Políticas de Frete da Loja Virtual Santa Shoes

1. Envio Internacional

Todos os produtos disponíveis na Santa Shoes são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos, Rússia e China) para o endereço informado no momento da compra. A partir desse momento, nosso tempo de separação e embalagem dura de 1 a 5 dias úteis. Após essa etapa, o envio do produto é efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

1.1. Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos varia de 10 a 20 dias úteis (em média após a postagem do produto), dependendo da localidade. Em casos excepcionais, como atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outros eventos fora do nosso controle, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis.

1.2. Envio Segurado

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega do pedido. Caso o produto atrase e não seja entregue em 50 dias úteis a partir da postagem, o valor pago será 100% devolvido.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre com um Código de Rastreio. A Santa Shoes se compromete a fornecer instruções sobre como rastrear os produtos. O código de rastreamento será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível para a Santa Shoes, geralmente de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode levar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Santa Shoes providenciará o envio dos produtos para o endereço fornecido pelo cliente. Para evitar empecilhos na entrega, solicitamos atenção ao preencher o endereço desejado.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Neste caso, o destinatário deverá retirar o pacote em até 7 dias corridos. Se não retirado, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Santa Shoes não se responsabiliza por endereçamentos incorretos ou incompletos. Se ocorrer, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, exigindo o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

2.4. Produtos Taxados

Caso ocorra a cobrança de taxas do despacho postal (R$ 15,00 – Correios, em vigor desde 27/08/2018), será de responsabilidade da Santa Shoes. Recomendamos que o cliente fique atento ao código de rastreamento para evitar transtornos.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e normas estabelecidas pela Santa Shoes.

Atenciosamente,

Equipe Santa Shoes.