Santa Shoes - Políticas de Devolução e Troca

1. Satisfação Garantida

Na Santa Shoes, temos compromisso com sua plena satisfação. Se ao receber seu produto, notar algum defeito de fabricação ou se estiver em desacordo com o esperado, asseguramos seu direito de troca ou devolução, seguindo os termos abaixo:

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
  2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

O primeiro passo para troca ou devolução é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: suporte@santashoes.com.br.

2. Processo de Troca/Devolução

Para realizar a troca/devolução, o produto não deve apresentar marcas de uso. Envie o produto diretamente para nossa Caixa Postal. Assim que o objeto for recebido por nós e estiver em conformidade com as condições de devolução, procederemos com o reembolso ou a troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe estará disponível para orientá-lo em todo o processo de devolução do produto.

3. Devolução por Insatisfação

Ao recebermos o pacote, realizaremos uma análise para confirmar que está de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

4. Garantia

Todos os produtos da loja Santa Shoes possuem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto. Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, incluindo a embalagem do produto recebido. Fotos que evidenciem claramente o defeito, com a embalagem do produto, também são aceitas.

Importante: Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

  • Danos por fluidos (exemplo: imersão do produto em água).
  • Danos causados por tentativas de conserto por parte do cliente ou terceiros.
  • Uso impróprio de acessórios.
  • Falhas ou danos decorrentes do desgaste normal.
  • Redução aceitável da vida útil da bateria.
  • Testes para verificar a resistência do produto.

Perguntas Frequentes:

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

  • Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?* O prazo de reembolso varia conforme a forma de pagamento. Em caso de dúvidas, nossa equipe está disponível em nossos Canais de Atendimento.

Atenciosamente, Equipe Santa Shoes